2 de set. de 2010

VAMOS REFLETIR!!!

“É necessário viver a religião, não só representá-la.” (Dom Helder Câmara)


Cenários.

Pe. Fábio de Melo
Composição: Pe. Fábio de Melo, SCJ
Por tanto tempo me enganei,
Em personagens me escondi.
Montei cenários, fui ator,
Fui me tornando um perdedor,
Quando de mim eu me perdi.
Mas de repente eu pude ouvir
A tua voz chamar por mim,
Me convencendo a regressar,
Reassumir o meu lugar,
Reconquistando o que perdi.
Coração acelerado,
Sempre pronto pra mentir,
Na surpresa de um olhar se perde,
E perdido vira presa fácil,
Pra que Deus o leve pela vida
Em seus braços.
Por mais que eu procure noutras praças,
Noutros rastros, direções,
Por mais que eu procure noutros olhos
A coragem pra não desistir,
Somente o amor de Deus me faz
Ser eu mesmo sem precisar mentir.
Só ele me mostra o sempre oculto
Das virtudes que estão em mim.
Que as tramas da farsa se destramem
E que a verdade acenda sua luz.
E se desfaçam todos os cenários,
Não quero a vida pra fazer ensaio.
Quero viver como se fosse hoje
O último dia.
Que se dissolva toda fantasia,
Não quero a máscara da hipocrisia,
E que ao final de tudo o grande aplauso
Seja pra vida.
E que ao final de tudo o grande aplauso
Seja pra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!