6 de nov. de 2011

A HISTÓRIA DO PATO.

Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio, nas férias. Felipe, o menino, ganhou um estilingue para brincar no mato. Praticava sempre, mas nunca conseguia acertar o alvo.
Certa tarde viu o pato de estimação da vovó... Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou. Ele ficou chocado e triste.
Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira. Adriana, a sua irmã viu tudo mas não disse nada aos avós.
Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Adriana, vamos lavar a louça."
Mas ela disse: " Vovó, o Filipe me disse que queria ajudar na cozinha". E olhando para ele sussurrou: "Lembra do pato?"
Então o Felipe lavou os pratos.
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse: "Desculpe, mas eu preciso que a Adriana me ajude a fazer o jantar."
Adriana apenas sorriu e disse: "Está bem, mas o Filipe me disse que queria ajudar hoje", e sussurrou novamente para ele: "Lembra do pato?"
Então a Adriana foi pescar e o Filipe ficou para ajudar.
Após vários dias o Filipe sempre ficava fazendo o trabalho da Adriana até que ele, finalmente não agüentando mais, confessou para a avó que tinha matado o pato.
A vovó o abraçou e disse: "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Adriana fazer você de escravo!"
Qualquer que seja o seu passado, ou o que você tenha feito, seja o que for, você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceu.
Ele conhece toda a sua vida. Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado. Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo. Deus só está esperando você pedir perdão. Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos. Deus está na janela e sabe de tudo!
Autor desconhecido.

3 comentários:

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!