17 de mai. de 2010

UM PRESENTE PARA VOCÊ!

Imagine que você tenha uma conta corrente e, a cada manhã, você acorde com um saldo de R$86.400,00. Só que não é permitido transferir o saldo de um dia para outro. Vinte e quatro horas depois o seu saldo é zerado, mesmo que você não tenha conseguido gastá-lo todo. O que você faz? Você irá gastar cada centavo, é claro! Todos nós somos clientes deste banco de que estamos falando. Ele se chama TEMPO. Toda manhã, é creditado para cada um de nós 86.400 segundos. Vinte e quatro horas depois o saldo é debitado como perda. Não há volta. Você precisa gastar, vivendo o presente, o seu depósito diário. Invista então, na saúde, na felicidade, no sucesso e, principalmente, no AMOR AO PRÓXIMO. O relógio está correndo. Faça o melhor para o seu dia. Lembre-se de que o tempo não espera ninguém. Ontem é história e amanhã é mistério. O hoje é uma dádiva e, por isso, é chamado de PRESENTE !!!
Autor desconhecido
PARA REFLETIR:
Vamos parar de perder tempo com bobagens, com rancores, com sentimentos negativos, pois esta vida é curta, mas é através do que vivermos neste mundo que alcançaremos o CÉU! Valorize cada momento da sua vida porque, cada momento de DESESPERO é um momento a menos de ESPERANÇA, cada momento de DÚVIDA é um momento a menos de FÉ, cada momento de OFENSA é um momento a menos de PERDÃO, cada momento de ÓDIO é um momento a menos de AMOR e, cada momento de DISCÓRDIA, é um tempo a menos de PAZ e UNIÃO entre os FILHOS DE DEUS.
Marcio Tadeu Cardoso

Um comentário:

  1. - excelente texto irmão. Ultimamente perdemos nosso precioso tempo com tantas coisas inuteis neh? Acho que tah no hora de revermos nossos conceitos e começar a valorizar mais as oportunidades que nos são dadas. Fique com Deus

    ResponderExcluir

SEJAM MUITO BEM VINDOS!!!